segunda-feira, 29 de abril de 2013

FRUTO PROIBIDO

Eu invadi seus pensamentos
Deixando por alguns instantes
Voce muito confusa
Apossei-me dos teus olhos
Ofuscando o seu brilho
Guardando na penumbra
De um sentimento estranho
Um mixto de paixão e desejo...
Possuir voce..
Tocar teus lábios...molhados
Doce desejo
Um dia te amar
Mas com que direito?
Se eu te agrido com meus ciúmes
Cobro de voce
Sensações que parecem existir
Somente dentro de mim
Crio e edifico castelos inimagináveis
Em teu nome
Doce paixão proibida
Que o tempo se encarrega de preservar
Como uma molécula
De um átomo gigantesco
Visível somente aos olhos do coração...
O tempo o trouxe...
O tempo decidirá o que fazer comigo
Até lá,ficarei desejando
E vivendo do Fruto Proibido
Do teu AMOR.




Nenhum comentário:

Postar um comentário