terça-feira, 21 de maio de 2013

DESEJOS CONTIDOS

SONHOS PROIBIDOS

Algumas vezes nos sentimos
Tão vazios e tristonhos
Sem saber qual a razão
Nos apegamos a pequenos sonhos
E os transformamos em uma grande ilusão

Guardamos em segredo
Bem no fundo de nossa alma
Este carinho se torna intenso
Tudo que faço e penso
Nada me acalma
E impera o medo

O medo da rejeição
A falta de compreensão
O não saber se expressar
Só saber sentir, desejar

O coração que bate em descompasso
Quando te olho
Quando sigo teus passos
Tudo que tenho com que contar
É minha força de vontade
E esta eterna saudade

Saudades do teu sorriso
Do teu corpo e do teu calor
Que por ironia ou azar
Me visita nos sonhos
E me questiona sem parar

Quem mandou se apaixonar
Por alguém que é proibida
Que deixou minha alma ferida
À quem não vejo á todo momento
Mas que vive eternamente
Morando em meu pensamento

Nenhum comentário:

Postar um comentário