sexta-feira, 17 de maio de 2013

PARA MINHA BAILARINA

A LUZ DO TEU SORRISO

E o teu sorriso clareou o ambiente
Fez luz na parte mais escura do coração da gente
Apunhalou meu peito como adaga cigana
E nomomento seguinte
Me disse com voz branda

Não se iluda
Tua paixão não me engana
Sou feita de pedra
Do mais duro metal

Não me digas o que sente
Mas meus olhos são sinceros
Minha alma não mente

Quisera ter voce sempre assim
Bem mais perto de mim
Tua boca tão próxima
Tua pele tão macia
Teu aroma me envolvendo
E eu adormecendo...

Dançando com voce em meus braços
Mas certo que nossa canção
Precisa de um novo compasso
Áh como eu queria seguir os teus passos

Até lá vou dançando meu desejo
E em cada passo te vejo...linda
Vivendo tua realidade
Mas só o que me resta neste momento
É viver do teu sorriso
E morrer em minha saudade...

ps: "Faz meu coração bailar ao som da tua alegria "

Nenhum comentário:

Postar um comentário